terça-feira, 23 de outubro de 2018

ATA PlentzSystem Alphaville - Reforma e Decoração da Nova Unidade Alphaville

A ATA PlentzSystem é uma escola de Artes Marciais bem conceituada, com ambiente familiar, que promove disciplina, dedicação, respeito, além da defesa pessoal com metodologia de ensino exclusiva, rigoroso padrão de qualidade e muita diversão, presente em Alphaville, Moema, Morumbi, Itaim Bibi e Granja Viana.
Contratadas para desenvolver um novo padrão estético para a nova unidade em Alphaville, desenvolvemos um projeto que traduzisse simplicidade, elegância e funcionalidade ao espaço amplo e integrado.
O desafio foi conciliar as diferentes funções privilegiando a maior área possível de tatame onde ocorrem as principais atividades: aulas e treinamentos.
A decoração teve como partido privilegiar cores claras como o branco e o cinza, transparecendo leveza, luminosidade e tranquilidade. Com intenção de remeter à origem das Artes Marciais, utilizamos painéis fotográficos e elementos tradicionais como o Tori e a exposição das armas utilizadas em combate.
Toda a infraestrutura está pronta e a escola já está atendendo os novos alunos. Veja as fotos de Antes, do projeto, do 3D e de como está ficando. Em breve tudo estará perfeito!
Faça uma visita na nova unidade localizada no Condomínio West Gate, na Alameda Tocantins, 75, loja 2. Ligue e garanta já a sua vaga (11) 4153-4986.

ANTES

Fachada antes do Início do Projeto

Interior da Sala Comercial antes do Projeto


PROJETO
Layout definido - com a maior área de tatame possível

MAQUETE ELETRÔNICA - 3D

Entrada principal - Painel com TV e Logo

Recepção

Área de espera e acompanhamento das aulas

Tatame - área das aulas

Tatame - área das aulas com painel fotográfico em portas de correr

FOTOS DO PROCESSO


Fachada da escola
Recepção

Tatame - área para aulas

Tatame - área para aulas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por entrar em contato conosco.
Sua mensagem será respondida assim que for visualizada.
Até logo.

Att. Arqs. Raquel e Soraya.