terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Varanda, sacada ou seu lugar preferido da casa

Quem nunca se perguntou o que fazer com aquele espacinho livre, aquela varanda do apartamento que está tão sem graça. Bem, aqui vão algumas sugestões bem legais pra utilizar na sua casa.
Que tal trazer esse espacinho vazio pra dentro do apartamento? Com a utilização de decks em madeira e seixos rolados é possível nivelar a área da varanda com a área interna do apartamento sem sobrecarregar a laje da varanda e torna-lo parte da casa.

Via quintaldicasa.blogspot
Via Revista Casa Cláudia 
Via Casa Middas

Via Casa Middas

Via Casa Middas

Outra opção muito interessante é fazer da varanda um espaço zen, um lugarzinho para esvaziar a mente após um dia estressante. Neste caso podemos abusar dos tons pastéis, madeira e plantas a gosto do cliente, até mesmo um balanço pode ser instalado.

Via Lojas kd

Via Casa Middas

Via Casa Middas

E que tal complementar a culinária da casa com temperos e vegetais da sua horta particular? Engradados de madeira, prateleiras, vasos coloridos e até mesmo uma cristaleira repaginada podem compor sua horta.
Via Dishfunctional Designs

Via quintaldicasa.blogspot

Via skonahem

Via Um lar pra chamar de nosso

Via Urban Growth

Via remobilia.com

Agora é só escolher qual opção se encaixa com o seu estilo próprio para incrementar sua varanda e torná-la um ambiente altamente utilizável na sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por entrar em contato conosco.
Sua mensagem será respondida assim que for visualizada.
Até logo.

Att. Arqs. Raquel e Soraya.