segunda-feira, 9 de março de 2015

Expo Revestir 2015

Mais uma vez a Expo Revestir veio para marcar as novidades do ano com novas tecnologias em revestimentos, diferentes tipos de impressões digitais, relevos e acabamentos em diversos formatos.
Em 2015 vimos as novidades das grandes marcas brasileiras e estrangeiras, cada vez mais presentes no mercado nacional, além das novas marcas afilhadas de outras já conhecidas, mas com linhas de atuação diferenciadas.
Começando a visita no stand da Eliane
Separamos algumas novidades para mostrar aqui no blog:

A linha da Tramontina chega ao mercado visando inovar ambientes domésticos e empresariais. A utilização do vidro está presente em vários itens da nova linha, como no micro-ondas, no grill e no cooktop. Mas o diferencial foi o colorido da linha Glass Penta, com o vidro temperado em vermelho, azul, branco ou preto. Um grande aliado na hora de decorar sua cozinha ou área gourmet com um toque de cor.

Foto na feira: Mostra da linha Glass Penta da Tramontina com vidro em vermelho.
Já a Sabbia abusou nos modelos e cores de suas pias, cubas e banheiras. Toda a linha é fabricada em Sandstone, tecnologia própria composta por materiais minerais e areia como base principal, garantindo alta dureza e estabilidade as peças cortadas à mão.
Vários pontos nos impressionaram: os modelos apresentados são versáteis e bonitos; as diferentes cores e padrões possibilitam muitas opções de projetos e decorações inusitadas; na necessidade de medidas específicas é possível contatar a fábrica e solicitar a alteração; e os preços iniciais foram bons.

Foto da feira: Sabbia- Cubas coloridas muito divertidas.
Foto da feira: Sabbia- Composição com cuba sonata em amarelo.
Foto da feira: Sabbia- Como não querer uma banheira da linha Lilu pra dar banho na sua princesinha! A peça fica linda em diversas composições.
Foto da feira: Sabbia- Composição com banheira da linha Ópera.

Já não é a primeira vez que o stand da Formica chama nossa atenção. Os padrões de madeira tradicionais já são bem conhecidos pela maioria das pessoas, mas a cada ano as texturas ficam tão diferenciadas, que estamos começando a preferir os produtos da marca aos tão utilizados papéis de parede. Além de estampas bonitas e texturas delicadas, a durabilidade da Formica é muito boa!
Imaginem a praticidade de ter em sua casa ou escritório um painel lousa que também é magnético, sendo que ele é somente uma chapa fina da Formica. Esse material abre uma gama de possibilidades  de projeto muito grande, não acha?

Foto da feira: Composição do stand da Formica - não parece papel de parede?
Foto da feira: painel tipo lousa magnética da Formica.

E a Pointer fez nossos olhos brilharem com a linha Morada Brasileira. Do grupo Portobello e com fábrica em Alagoas, ela apresentou peças com padrões de madeira, pedra, rendas, patchwork de ladrilhos, vime e peças vintage. Impossível não se apaixonar.

Foto da feira: Revestimentos Pointer Renascença e Vintage.
Foto da feira: Revestimento Pointer Artesanal Mescla.
Foto da feira: Revestimento linha Clássica Royal Marfim composto com pastilhas Top Stone Mix Cetim.
Foto da feira: Revestimento Pointer Renascença.
Foto da feira: Piso Pointer, linha Lenho Ripa 60 x 60 cm Mate.
São por essas e outras novidades que visitamos a Expo Revestir todos os anos. Conhecer os novos materiais e tecnologias nos dá condições maiores de fazer de cada projeto uma peça única em nosso Portfólio.

Faça parte dele você também! Entre em contato conosco para iniciar a projetar a reforma da sua casa. Estamos te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por entrar em contato conosco.
Sua mensagem será respondida assim que for visualizada.
Até logo.

Att. Arqs. Raquel e Soraya.