terça-feira, 27 de setembro de 2016

Decoração de Varanda - Resort Tamboré - Alphaville

Tem algo melhor para um profissional do que conquistar novos clientes? Para nós, melhor que isso, é a indicação do nosso escritório para familiares e amigos, ou seu retorno para um novo projeto. É o reconhecimento de que estamos trabalhando com seriedade, compromisso e qualidade.

Muitos de nossos trabalhos têm acontecido assim. 

Em outra ocasião, um casal morador de um apartamento em Alphaville procurou nosso escritório para uma Consultoria de Decoração da Sala de Estar. Gostaram tanto do trabalho que nos requisitaram para desenvolvermos o Projeto de Decoração da Varanda e sugestão de modelo de painel para a Sala de TV.

Com o fechamento em vidro e a solicitação de um cantinho aconchegante para leitura, projetamos a decoração como uma extensão da Sala de Estar. A mesa com cadeiras existentes deram lugar à uma chaise longue de cor neutra, almofadas coloridas para contrastar e uma mesa lateral de apoio. Apesar do espaço reduzido pela introdução da chaise longue, conseguimos incluir duas cadeiras confortáveis e um aparador. Para complementar a decoração, utilizamos vasos de plantas, quadros, painel para jardim vertical, lanternas de piso e luminárias coloridas para conferir descontração e boa luminosidade para o ambiente, além de um gostoso tapete. Sob o aparador, sugerimos um belo e prático seat garden que pode também servir de apoio.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por entrar em contato conosco.
Sua mensagem será respondida assim que for visualizada.
Até logo.

Att. Arqs. Raquel e Soraya.