quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Reforma de cozinha - Residencial 3 - Alphaville


Há que diga que a cozinha é o coração da casa. Afinal de contas, a cozinha é o lugar de preparo das refeições; mas também, quando possível, torna-se um espaço aconchegante para receber os amigos. 

Nosso escritório foi indicado para realizar o Projeto de Reforma e Decoração da cozinha da residência de uma moradora em Alphaville - Barueri. Amante da arte de cozinhar e bem receber, proprietária de um restaurante na região, apresentamos uma proposta de reforma total que resultou em um ambiente prático e organizado para a tarefa de preparo das refeições e, agradável e aconchegante para receber a família e amigos.

Antes, cozinha e sala de almoço; hoje, cozinha gourmet.

A quebra da meia parede que separava a cozinha da sala de almoço, possibilitou a projeção de uma ilha central com espaço para manuseio e bancada de refeições. O projeto previu a inclusão de uma torre de aquecimento, além do fogão embutido para atender à demanda requerida. Além disso, acrescentamos um painel de tv para passarem mais momentos reunidos em torno desse "grande coração" - a cozinha.

Enquanto está em obras, confira as imagens em 3D do projeto.
Ficou curioso para ver o "antes" e o "depois"? Assim que a reforma estiver completa, publicaremos as fotos da cozinha.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por entrar em contato conosco.
Sua mensagem será respondida assim que for visualizada.
Até logo.

Att. Arqs. Raquel e Soraya.